novembro 06, 2008

Quem Somos...

Há um ano e meio atrás fui mãe...
Ao aperceber-me do papel importante que agora "ía" desempenhar estava na hora de tomar decisões! E das grandes!

Não tive uma gravidez fácil, mas aprendi que a vida de um ser humano é o mais importante que a natureza nos dá.
É impossível não amar um filho que cresce e se desenvolve durante alguns meses dentro de nós....e no entanto
É no mundo selvagem em que vivemos que colocamos os nossos filhos...
É nesse mundo que os criamos e lhes tentamos proporcionar o que julgamos ser melhor para eles....
Mas esquecemos que o melhor que lhes podemos dar é "pouco tempo que cada vez mais é escasso"!

Foi a pensar nas futuras mamãs e futuros papás sempre ocupados, que surgiu o Clube das Barrigas XXL.
Tal como eu, vão enfrentar as mesmas questões ligadas aos cuidados do novo membro da família e dos medos do parto.....
Tal como eu, não andaram na Universidade para aprenderem a lidar com as emoções do parto......
Tal como eu, têm receio de não estar de estar à altura da "profissão" de pai e mãe....

Ao conhecer a Enfª Cristina Flores e tudo o que me proporcionou nesse tempo tão importante como a gravidez é, bem como o apoio incondicional no período pós parto ,"e porque ninguém nasce ensinado" surgiu a ideia deste Clube.
Queremos proporcionar-lhe um verdadeiro ambiente de um clube, onde possa esclarecer as suas dúvidas sobre as questões ligadas à maternidade e cuidados ao recém nascido , partilhar experiências, descontrair e acima de tudo aproveitar ao máximo esta experiência maravilhosa.

Do profissionalismo e amizade de uma enfermeira, aliado à vontade de uma antiga Barriga XXL , com background em Finanças Empresarias, nasceu o CLUBE BARRIGAS XXL.

Dado á luz por: Enfermeira Cristina Flores e Margarete Mourão

Sem comentários: